Abrir menu principal

Uiquipedia β

Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento.
O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia.
Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


COVID-19, também conhecido pelos alemons de Plubenau como Gonvite 19 Bezoas Barra Vigarrem Invegtadas, é o nome da gripe causada pelo Coronavírus cuja sigla significa, em inglês, conforme a OMS, "Vírus da Calamidade Doida de 2019". Inicialmente era transmitido através do ciclo de vida do vírus que precisava seguir o morcego contaminado que mordeu um gerbilo que foi comido por papagaio-do-himalaia que foi mordido por um morcego que foi comido por um crocodilo-dos-andes que teve contato com um pangolim que foi refogado por um agricultor chinês que foi engolido por por um elefante que foi moldido pol um morcego que foi comido pelo humano totalmente inexperiente pois devia ter fritado antes e o que disser asseguir e pura treta pois o vírus foi criado pol um cientista chines, mas isso até 2019 quando por alguma mutação o vírus passou a ser transmitido diretamente de chinês para chinês, não necessitando mais dos outros animais, e como chinês apesar de tudo é gente, passou também de chinês pra italiano e depois de italiano pra brasileiro e assim sucessivamente. Sua origem vem da China, sintetizado num laboratório em Wuhan cujo plano original era aniquilar os Estados Unidos e acabar de vez com o Capitalismo, só que o plano não deu certo e o vírus se espalhou pelo planeta inteiro, atingindo até a própria China.

Índice

SintomasEditar

Os sintomas incluem tosse, morte, vontade de socar comunistas chineses otários (o que é um sintoma bom e ajuda na extinção de comunistas otários), resfriado, nariz escorrendo, dor de garganta, histeria coletiva, comportamento antissocial (mais conhecido como nerds que são tão gordos que precisam de um guindaste para levantá-los, que ficam xingando sua mãe no Computador), dificuldade respiratória, vontade compulsiva de vestir máscaras e usar luvas no transporte coletivo e coçar a cara com a luva suja que nem um retardado, e o sintoma mais terrível de todos: diarreia braba. O que torna plenamente justificável o desespero pela procura de papel higiênico durante o surto de epidemia de COVID-19. Como os sintomas são basicamente os mesmos de qualquer gripe normal, todo mundo acha que tem coronavírus, por isso o número registrado de mais de 100.000 contaminados em menos de 3 meses durante o surto de 2020.

DiagnósticoEditar

Para diagnosticar a doença a pessoa deve ir ao hospital lotado e enquanto contamina a maior quantidade possível de médicos, enfermeiras e pacientes idosos aguardar o resultado da sua coleta de meleca de nariz.

PrevençãoEditar

A melhor maneira de se prevenir contra o COVID-19 é tornar-se algo próximo de um otaku, um ser desprezível e sem vida social que não aperta a mão de ninguém, não abraça ninguém, não beija ninguém, não transa com ninguém, não trabalha, não estuda, só fica vendo anime e jogando lol e mora sozinho sustentado pela mãe. Pessoas que seguem esse estilo de vida estão praticamente livres de qualquer infecção. A OMS entende que nem todo mundo aguenta sujeitar-se a um estilo de vida tão miserável e infame, então a recomendação é que se aguente permanecer ficar assim por pelo menos 40 dias (quarentena) (embora não adiante nada, pois se você sair, nem que seja pra trabalhar, tá fudido).

Para aqueles que não podem ter uma vida de otaku, há certas saídas, como colocar máscaras nos infectados e passar álcool gel nas mãos imundas e infectadas como se aquilo fosse algum esterilizante mágico, pois a ideia é causar conforto psicológico e não efetivamente estar com as mãos livres do vírus.

Mas caso você tenha histórico de atleta, nem se preocupe então, a COVID-19 não passará de uma gripezinha ou resfriadinho.

TratamentoEditar

O coronavírus demonstrou ser resistente à maioria dos medicamentos antivirais disponíveis e atualmente não existe vacina para ele, então para as pessoas que contraem o vírus o único remédio existente é Vitamina C efervescente. A Universidade de Massachusetts desenvolveu um medicamento homeopático 100% eficiente à base de Artemisia Fecalis, uma erva extremamente rara pois cresce exclusivamente no esterco do Jo Soares, o que torna o desenvolvimento industrial do medicamente algo inviável.