Abrir menu principal

Uiquipedia β

Desnotícias:Governo estuda a inserção do curso técnico em flanelinha no Brasil inteiro

Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Finalmente o reconhecimento devido a essa importante função que é passar pano. Inclusive veja a alegria no rosto desse nobre patriota que segue essa função majestosa!

BRASÓLIA, Brazil

O presida brasileiro Jávou Falso Messias Bozonabo, vendo o potencial impressionante dos flanelinhas pra sociedade, ao passarem muito pano (nos carros, entenda-se!), está pensando em criar para todos os institutos federais de ensino técnico o curso de flanelinha, com formação profissional e técnica, possibilitando a estes enfim assinarem a carteira de trabalho e poderem ter seus direitos, como férias remuneradas uma vez por ano, FGTS, Previdência Social e também receberem a gorjeta dos carinhas que param o carro e terem o direito de vandalizar esses mesmos carros caso o motô se recuse a aceitar seus préstimos.

O estudo sério foi orquestrado por Ônix Lorenzetti, digo, Lorenzoni, que considerou a ideia uma honra a todos os passadores de pano do país "essa função é tão impactante para o país que me assusta que governos anteriores só os exploravam e os deixavam a chuva e sol a pino e vivendo de migalhas e pão com mortadela. Agora sim ser passador de pano será algo valorizado e respeitado. Nem professor ou médico ou gari é tão importante quanto alguém que todo santo dia acorda de manhãzinha e vai lá passar pano. Esse país precisa de mais e mais desses heróis!", finalizou o ministro da Casa Civil.

Agora a Mimimichele Bozonabo, a primeira-dama mais muda da história, já planeja ajudar as mulheres também, com o curso técnico de passadoras de roupa, pra que as passadoras de pano também ajudem mais o país a crescer, pois sem passadores e passadoras de pano como um país pode crescer né? MITOOOOOOOOOOOO!!!


FontesEditar