Abrir menu principal

Uiquipedia β

Desnotícias:O último tapa na pantera de Maria Alice Vergueiro

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Cães vistos perto do funeral de Alice.

SEU PAULO, Brasil

Depois de muitos tapas na pantera, a pantera finalmente devorou a Maria Alice Vergueiro. 85 anos de muita erva. Saudades dela restará a minha pessoa e a todos lá da bocada, onde ela era a melhor cliente, puxava bequi até quando tava na cadeira do Professor Xavier e se tremendo toda pra fazer uma telecinese com a fumaça que ela soltava pra cima... saudades dela contracenando Kid Bengala com a gente, todo mundo nu e ela dizendo "quem levantar a vela primeiro ganha", o que nem depois de fumar muita erva seria capaz de fazer a maioria que chegava lá, já que a velha não levantava mais nem vela de desesperado.

A família não informou se a coitada morreu de COVID-19 ou só uma reação atrasada ao uso excessivo da erva com aquelas substância prejudicial lá pra saúde, aqueles remédios de médico açougueiro pra tratar doença. Na verdade, acho que ela deve ter tido uma overdose dessas porcarias de tarja preta, coitadinha. Tinha que ter recusado isso e ficado só naquilo que é natural, porque a erva, muita gente fala mal da erva, mas a erva... a erva.

Terminando essa desnotícia vou ali na esquina fazer uma homenagem a ela. Não, não é isso que cê tá pensando, pervertido bestalhão, vou é puxar um mato por ela, morô?

FontesEditar