Abrir menu principal

Uiquipedia β

Desnotícias:Vereador Ditinho do Asilo cheira calcinha durante sessão legislativa virtual, e Comissão de Ética analisa a possibilidade de enviá-lo ao asilo

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRAGANÇA PAULISTA, Bananil

Não há momento melhor pra dar aquela cheirada em uma calcinha do que em plena sessão legislativa virtual.

Nesta quinta-feira (25), o político Ditinho do Asilo (PSC - Partido dos Senhores Cheiradores), vereador pela cidade de Bragança Paulista (terra da linguiça, que agora também pode ser considerada terra do bacalhau) foi flagrado cheirando uma calcinha em plena sessão legislativa virtual. Logo após o seu pronunciamento, Ditinho, um idoso que foi apresentado apenas recentemente às modernidades dessas internets, se esqueceu de desligar a câmera, e foi visto por todos os demais vereadores e jornalistas presentes dando aquela fungada em uma calcinha vermelha usada e suada, até com marcas de transpiração de cu, que foi comprada de uma ninfeta em um leilão virtual com o nosso dinheiro. Bem que dizem que o dinheiro público vai tudo pro cu mesmo.

É claro que os demais vereadores não iriam deixar passar uma oportunidade dessas pra se promover, então além de entrevistas para os principais portais de notícias se mostrando indignados com o ato, pois consideram que cheirar calcinha é algo inadmissível, vereador de verdade deve é usar calcinha (de acordo com vereador filiado ao PSOL), eles encaminharam a questão ao Conselho de Ética, para que se analise a conduta de Ditinho. A princípio, estuda-se cassar o mandato de Ditinho do Asilo e enviá-lo para o asilo, onde ele poderá cheirar calcinhas à vontade e ainda jogar dominó com os demais esclerosados.


FontesEditar