O Universo em um Episódio de Rebelde

Orkut3.jpg Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut!

No Donut for you!

Um rebelde dançando para o mundo.



Cquote1.svg Yo soy el rebelde! Cquote2.svg
Lúcifer para Deus antes de ser banido para o Inferno
Cquote1.svg Se chorei ou se sofri, o importante é que emo sou, e daí? Cquote2.svg
Roberto Carlos sobre sua posição no universo


"O Universo em um Episódio de Rebelde" trata-se da obra máxima do Mundo Contemporâneo. Escrita por algum neo-escritor tornou-se alvo de críticas com suas fantasias e ideais perigosos.

GênesisEditar

  Satanás era um anjo Rebelde, que ainda é, desobedeceu a ordem de Deus, e caiu no Inferno.  
Sublimio 1:3

A obra começa relatando a vida de um músico da banda "White Apples", que tocavam em diversas apresentações nos céus. Entediado e se achando um pop-star, Lulu Santos tenta seguir carreira solo e inclusive até troca de nome para Satanás, seu novo pseudônimo dando seus primeiros indícios de rebeldia. Deus não entende e não gosta de tamanha afronta e o bane para o Inferno.

InfernoEditar

Lulu Santos ao chegar no Inferno, sente-se sozinho e senta em um canto escuro e começa a chorar. Chorou tanto que de suas lágrimas brotaram o pergaminho maligno "O Sofrimento do Jovem Werther". Tal pergaminho resultou em grandes passagens negras na história da humanidade, mas isso é história para outro dia.

Então, Lulu Santos abandona de vez seu nome artístico e passa a ser conhecido por Lúcifer. Após 52 anos, conhece Hades com quem passa a dividir mais da metade do território com ele, após tomar uma surra e começar a chorar. Lúcifer fica com a divisão da Emôlandia.

Mais uma vez entediado, decide sair do Inferno e rumar à Terra.

Tempos AtuaisEditar

O livro narra também a jornada de Lúcifer ao nosso mundo, onde aprender a ser mais emo ainda entre outras coisas inúteis. No início do novo milênio, conhece um grupo de jovens latinos determinados a dar qualquer coisa pelo sucesso. Com o termo de adesão assinado pelo pequeno grupo, Lúcifer tinha agora seus Cavaleiros do Apocalipse, e iniciaria os planos de trazer o armageddon para à humanidade.


  Espero que guardem essas palavras, porque Deus prometeu uma Terra sem Pecados, Lucífer é um anjo que se tornou o que é hoje: Satanás, o Inimigo de todos. Não ama nem o seu próprio exército de demônios! Ele é Puro Ódio e Deus é Puro Amor, Ama até os que não o Ama.  
Sublimio 2:3

Para atingir seus objetivos, assume mais uma vez a identidade de Lulu Santos. Logo, conhece um grande senhor rico, Silvio Santos.

 
Caçador Subliminar

Com suas coreografias, poucas roupas, senso crítico e letras ousadas com mensagems subliminares, o grupo RBD, com jovens rebeldes e latinos hipnotizam toda população jovem de diversos países como México, Japão, Argentina, Itália e Brasil.


Com um período caótico, surge o antagonista Caçador Subliminar. Ele tenta de diversas formas livrar o mundo da maligna inflência RBDista, porém não consegue. Trava, como última cartada, um duelo pessoal contra Lulu Santos, mas é subjugado pela equipe de segurança do mesmo.

O reinado maligno do RBD persiste por anos. O autor conclui com suas ideias pessoais das consequências deste período caótico que o mundo atravessa. Não foi divulgado se haverá uma continuação.

  RBD não lota Maracanã como um Fla-Vasco, não enche Morumbi como uma decisão do Paulistão entre São Paulo e Corinthians.  
Suscetio 3:1